terça-feira, 26 de abril de 2011

6ª FEIRA… MUITA FESTA

Este é o assunto que esta na cabeça de todos. Falar dele sem chatear quem quer ler algo bom, construtivo é fruto de muita leitura de mundo. Em nosso dia dedicado a este assunto, deixo claro que nossa intenção é informar aquele(a)s que ainda não passaram por “muitas” experiências na noite, esperando só uma noitada de divertimentos.
Amanhã é sexta, estudo e trabalho serão esquecidos, com justa causa, pois, ninguém é de ferro, para dar foco a uma só palavra bombando em nossas cabeças…BALADA. (sim, nossas, pois também sou um adepto).
E aqui começa realmente o meu Blog.
Há bem pouco tempo não se tinha uma concepção do que era a tal “BALADA”, o que significava “FICAR” e, hoje, se vê claramente que continua tudo como era…todos falam, fazem, mas não definem estas e outras colocações da noitada das sextas feiras. O que temos é uma divisão bem clara do que é uma saudável diversão daquilo que desgraçadamente acaba com muitas vidas, famílias e olhando um pouco mais a fundo, a linha final de um futuro que cada um tem em suas aspirações, motivados por doenças adquiridas ou acidentes com seqüelas.
As diversões sadias, sem bebidas alcoólicas, amigos conhecidos, locais bem freqüentados e conhecidos, são alguns itens que iremos tratar todas as sextas feiras, sem esquecer, é claro, as parcerias e o relacionamento sexual.
Até 6ª feira… espero que gostem e interajam comigo através do campo apropriado no Blog .

Nenhum comentário:

Postar um comentário